Travian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial sobre slot's

Ir para baixo

Tutorial sobre slot's Empty Tutorial sobre slot's

Mensagem  Admin-Enkidu Sex Jul 02, 2010 4:25 am

--------------------------------------------------------------------------------

Se os mods afirmarem este tuturial editem o que acharem que está incorrecto.
O pessoal que comente, faça criticas constructivas.


Vou colocar aqui um tuturial a falar sobre slot's da residencia/palácio visto haver muitas duvidas sobre isto.

Para começar, a residencia tem 2 espaços para conquistas/fundações e o palacio tem 3 espaços para conquistas/fundações.
Isto é, podemos conquistar/fundar duas aldeias a partir de uma aldeia com residencia, e conquistar/fundar 3 aldeias a partir de uma aldeia com palacio.
A cada um destes espaços livres chama-se slot.
Assim sendo a residencia tem 1 slot a nivel 10 e outro slot a nivel 20, e o palacio tem 1 slot a nivel 10, outro a nivel 15 e outro a nivel 20

Slot's:
Palacio 10/15/20
Residencia 10/20
Isto é, quando evoluires a residencia a nivel 10 numa aldeia, poderás conquistar/fundar a tua primeira aldeia a partir dai.
Quando desenvolveres a residencia a nivel 20 poderás fundar/conquistar a tua segunda aldeia.
Podes também escolher não fundar/conquistar nenhuma aldeia quando tiveres a residencia a nivel 10, e esperar por a desenvolveres ate nivel 20.
Assim terás dois slots livres na tua residencia, o que se torna util para ter 2 senadores na mesma aldeia e fazer conquistas mais façilmente.
Isto já é opção de cada um

Exemplo residencia:
Tutorial sobre slot's Slotslg1
Um slot fechado é um espaço da residencia que ainda não foi descoberto e não pode ter colonizadores/senadores.
Para o abrir é presiso elevar a residencia até um certo nivel como ja foi explicado.
Um slot aberto, é um espaço da residencia pronto a criar colonizadores/senadores.
Um slot ocupado, é um espaço da residencia onde já se criou colonizadores/senadores.
Assim sendo podemos criar até 6 colonizadores numa aldeia com residencia (3 a nivel 10, e 3 a nivel 20)
Ou até 2 senadores (1 a nivel 10, e outro a nivel 20)
Mas lembra-te que a cada slot apenas podes criar 3 colonizadores ou 1 senador, não é possivel teres 6 colonizadores e 2 senadores todos feitos pela mesma residencia.
Aqui vão alguns exemplos do que poderás criar com a tua residencia;

1º exemplo:
Slot 1: 3 colonizadores
Slot 2: 1 senador

2º exemplo:
Slot 1: 1 senador
Slot 2: 1 senador

3º exemplo:
Slot 1: 1 senador
Slot2: 3 colonizadores

P.s: Isto são so alguns exemplos Wink podes obtar por outros.

2º exemplo:
Slot 1

Exemplo Palácio:
Tutorial sobre slot's Slotpalaciolv0
Ja sabemos que com o palacio/residencia a nivel 0 não é possivel conquistar nada, por isso não coloquei.
Com o palacio poderás acomular até 3 senadores numa aldeia (1 a nivel 10 outro a nivel 15 outro a nivel 20)
E até 9 colonizadores (3 a nivel 10, 3 anivel 15, e 3 a nivel 20)
Mas lembra-te que a cada slot apenas podes criar 3 colonizadores ou 1 senador, não é possivel teres 9 colonizadores e 3 senadores todos feitos pelo mesmo palacio. Lembra-te também que apenas podes ter 1 palacio por império.

Aqui vão alguns exemplos do que poderás criar com o teu palácio;

1º exemplo:
Slot 1: 3 colonizadores
Slot 2: 3 colonizadores
slot 3: 1 senador

2ª exemplo:
Slot 1: 3 colonizadores
Slot 2: 1 senador
Slot 3: 1 senador

3ª exemplo:
Slot 1: 1 senador
Slot 2: 3 colonizadores
Slot 3: 3 colonizadores

P.s: Isto são so alguns exemplos Wink podes obtar por outros.

Isto é o basico que há que saber sobre slot's de residencia/palacio


PERGUNTAS E RESPOSTAS:

P1.Se tiver residencia a nivel 10 com um slot já ocupado,e a demolir, e voltar a desenvolver residencia a nivel 10 na mesma aldeia, posso conquistar nova aldeia outra vez a nivel 10?
R. Não, o slot permanece ocupado mesmo depois da demolição da residencia. Poderás sim construir uma nova aldeia a partir dessa residencia, quando a elevares a nivel 20.

P2.Quantos senadores posso construir a cada slot?
R. Apenas 1 senador.

P3. Posso construir 1 colonizadores e 1 senador apenas num slot?
R- Não. Assim que constróis o teu primeiro colonizador para esse slot, a opção de fazer senador desapareçe da residencia/palacio. (Nota: Para fazer senador é presiso primeiro elevar a academia da aldeia a nivel 20 e o ponto de reunião militar da aldeia a nivel 10 e pesquisa-lo na mesma, so assim ficará valido a ser criado na residencia)

P4.Tinha a residencia a nivel 10 e ia conquistar uma aldeia, mas o meu senador morreu!! Tenho de esperar ate nivel 20 para criar outro, ou posso já cria-lo agora?
R. Se o teu senador morreu, o espaço que estava ocupado na residencia a nivel 10 ficará desocupado e poderás criar outro senador. O mesmo aconteçe com os colonizadores.

P5. Ia fundar uma aldeia, mas entretanto ela foi fundada por outra pessoa antes de min! Perco os meus colonziadores e slot?
R. Os colonizadores voltam para a tua aldeia, e o teu slot continuará ocupado pelos teus colonizadores.

P6. Tinha residencia a nivel 20. Se a demolir e colocar palacio a nivel 20 poderei conquistar/fundar outra aldeia a partir desse palacio?
R. Sim. Tecnicamente apenas tinhas ocupado dois slot com a residencia. Como estes slot's ocupados não ficam desocupados com a demolição da residencia/palácio (ver pergunta 1) e como o palacio tem 3 slots a nivel 20:
3 slots do palacio a nivel 20 - 2 slots ja ocupados pela residencia a nivel 20 = 1 slot livre.
Aconteçendo o mesmo caso, mas ainda so desenvolveste o palacio a nivel 15. Então nesse caso não poderás criar senador/colonizadores.
Pois:
Palacio a nivel 15 tem 2 slot's livres - 2 slot's que ja tinhas usado com a residencia = 0

P7. Tenho 3 colonizadores e tinha a residencia a nivel 10. Mas antes de criar o terceiro atacaram-me com catapultas e fiquei com residencia a nivel 7. Posso fundar uma aldeia?
R. Não. Tens de desenvolver a residencia outra vez até nivel 10 para ganhares um slot livre.

P8. Tenho um slot livre na residencia/palacio e quero construir senador.....mas ele não me apareçe. O que se passa?
R. Tens de pesquisar o senador antes de o construir. Pesquisa-se na academia a nivel 20. Depois da pesquisa, e se tiveres slot's livres, poderás cria-lo.

P9. Tinha fundado/conquistado 2 aldeias a partir de uma residencia nivel 20. Se a demolir perco as aldeias?
R. Não. As aldeias permaneçem. O mesmo aconteçe com o palacio.


Conquista de aldeias:

Muitos acham estranho terem conquistado uma aldeia, e depois de terem elevado a residencia/palacio dessa mesma aldeia a nivel 10, não dar para construir senadores/colonizadores.
O que aconteçeu foi que o jugador ao qual essa aldeia pertencia anteriormente, ja tinha usado 1 ou mais slot's nessa aldeia, assim sendo os slot's ja estavam ocupados e não dá para fundar nova aldeia.
O unico a fazer para que esses slot's fiquem livres outra vez é destruir as aldeias que ja tinham sido fundadas/conquistadas anteriormente, ou fazer com que o jugador ao qual pertencia a aldeia suprima.
Se querem destruir as aldeias para ficar com os slot's livres outra vez, mas não sabem quais as aldeias que foram fundadas a partir da antiga residencia dessa aldeia vão a residencia/palacio que formaram na aldeia e seguidamente a:
Tutorial sobre slot's Expansocs5

PS1: Este tuturial não diz se se deve criar residencia ou palacio e qual o melhor. Isso fica com a estratégia de cada um.

PS2: Quando falo de senadores estou também a referir-me aos chefes e chefes de clã.
Admin-Enkidu
Admin-Enkidu
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/07/2010

https://travian-enkidu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos