Travian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crops

2 participantes

Ir para baixo

Crops Empty Crops

Mensagem  Admin-BlackSheep Qua Jul 07, 2010 8:52 pm

O que são crops?

Crops são aldeias como outras quaisquer, com a particularidade de possuírem mais campos de cereais que o habitual. Temos 2 tipos de crops: as crops de 9 (com 9 campos de cereais) e as crops de 15 (com 15 campos de cereais). Em seguida são mostradas a vista geral de cada tipo de crop.

Vista geral de uma crop de 15(1 campo de Crops Holz; 1 campo de Crops Lehm; 1 campo de Crops Eisene 15 campos de Crops Getreide)
Crops F6

Vista geral de uma crop de 9(3 campo de Crops Holz; 3 campo de Crops Lehm; 3 campo de Crops Eisene 9 campos de Crops Getreide
Crops F1

Porque muitos querem estas aldeias/qual a vantagem?
Ora, como vimos em cima, este tipo de aldeias têm muitos campos de cereais e ao fim de algum tempo o jogador irá ter uma enorme produção de cereais. Se tem uma grande produção de cereais pode sustentar mais tropas. Mais tropas significa mais conquistas, mais farms, mais poder de ataque/defesa...
Alguns jogadores chegam mesmo a por estas aldeias como capital pois se o fizerem podem elevar os campos a níveis superiores a 10, o que significa ainda mais produção de cereais.

Como encontro?

As crops devem ser procuradas manualmente, ou seja, ir clicando nos espaços livres do mapa até se conseguir ver uma. Para facilitar esta tarefa, o truque é por o mapa num determinado sitio ir abrindo tabs no browser (clicando no botão direito e escolher a opção "abrir num novo separador", fazer isto em todas aldeias visíveis). Depois disto é ir verificando as tabs para ver se há alguma crop, e se houver, apontar as coordenadas. Todos os métodos além deste são de legalidade duvidosa.

Existem alguns jogadores que encontram crops baseados em mitos. Existem algums mitos que as crops estão sempre a menos de 3 quadrados de um oásis de 25% de madeira, outros que as crops estão sempre coladas a oasis de cereais...No entanto estes mitos não passam disso mesmo, uma vez que o mapa distribui as aldeias de forma aleatória.

Admin-BlackSheep
Admin

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Crops Empty *-*

Mensagem  Admin-Enkidu Qua Jul 07, 2010 11:56 pm

Bom topico Black Sheep
Admin-Enkidu
Admin-Enkidu
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/07/2010

https://travian-enkidu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos