Travian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uso de Catapultas em Cropkills | Por: John Doe

Ir para baixo

Uso de Catapultas em Cropkills | Por: John Doe Empty Uso de Catapultas em Cropkills | Por: John Doe

Mensagem  Admin-Enkidu Seg Jul 05, 2010 5:16 am

Como usar de forma eficaz as catapultas - Cropkills

Enviado por: John Doe

Para abordar a melhor forma de usar as catapultas em ataques, iremos utilizar um ataque cropkill como exemplo para este tema, a fim de que possam tirar ilações que vos permitam utilizar mais, e melhor, as vossas catapultas.

Não irei entrar em cálculos e valores numéricos, pois imensos factores poderão ditar a alteração das contas efectuadas, e nunca se devem fiar por completo nessas contas, e se necessário, empregar algumas catapultas extra, para não desperdiçarem uma ida a uma aldeia.

Para efectuar um cropkill, é necessário ter um bom numero de catapultas, e atingir edifícios chave. Não se trata de partir apenas campos de cereal e celeiros, o processo terá mais alvos, isto se quisermos maximizar o trabalho aplicado nesse ataque, e prolongar o tempo de inactividade dessa aldeia.

Como tal, a Ordem de ataques reais deverá ser, para uma crop 6:



- Celeiro
- Celeiro


- Edificio Principal
- Mercado

3º, 4º e 5º
- Campo de cereais
- Campo de cereais


Ou seja, temos que nos certificar que o defensor fica sem qualquer celeiro antes de mais, para não conseguir repor cereais em condições, aumentando assim o tempo para recuperar o tempo de recuperação. O que se deve notar aqui é o acto de apontar a um segundo Celeiro, pois caso (deverá sempre ter) o jogador tenha um celeiro extra e não for destruído, conseguirá repor com maior facilidade a aldeia.


A importância de destruir o Edifício Principal é já nossa conhecida, mas a do mercado, ocasionalmente é descurada. Um jogador mais experiente, se deixado com um mercado consegue repor a aldeia danificada em menos de metade do tempo, colocando montantes de cereal como proposta de mercado, e libertando apenas quando pretende o cereal para construir um edifício/campo. A importância de abater o edifício em questão acaba assim por se verificar. Algo que não se devem esquecer, é da resistência do Edifício Principal, pelo que deverão empregar um maior numero de catapultas para se certificarem que o edifício em questão é, realmente, destruído.


Os restantes ataques, são aos campos de cereal, e o seu fim, é por si, intuitivo : terminar a produção de cereal na aldeia em questão. Para crops 7, 9 e 15, bastará empregar as vagas extra de ataques, e na ultima vaga, colocar um campo de cereal extra ou um edifício que não tenham a certeza que será destruído à primeira (Edifício principal e Mercado são os mais comuns).


Em suma, se querem deixar uma aldeia fora de combate, o método mais simples será mesmo eliminar os campos de cereal, e os restantes alvos indicados, apenas prolongarão o tempo de recuperação das mesmas.
Admin-Enkidu
Admin-Enkidu
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/07/2010

https://travian-enkidu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos