Travian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial para teutões iniciantes

Ir para baixo

Tutorial para teutões iniciantes Empty Tutorial para teutões iniciantes

Mensagem  Admin-Enkidu Ter Out 19, 2010 2:16 am

INTRODUÇÃO
Nota: Este guia destina-se a um servidor SPEED

Teutões são assaltantes. Foi aqui que temos que começar.E os salteadores Você tem amá-los.E como os recentes estudos mostram que são os menos gostou tribo no jogo. No entanto, se Teutões se adiministradas corretamente elas podem ser uma das mais eficazes e bem sucedidas tribos do jogo.

Um monte de guias para teutões parecem dar um passo-a-passo a forma de ser um bom teutão, mas eles não funcionam dessa maneira com qualquer tribo. Existe um certo conjunto de "regras" que você pode seguir, mas no fim, há tantas maneiras diferentes que você pode trabalhar sua maneira em torno desta tribo que um guia passo-a-passo não explora todas as possibilidades diferentes.

Portanto, este guia são 'Regras', mas guia detalhado para tornar a sua experiência a mais, pode ser. Lembre-se, Travian é um jogo *justo* e manterá impressionando este guia isso. Além disso, haverá apenas notas de não usuários de Gold, como eu não uso muito ouro, por isso, não seria justo para me dar uma orientação sobre como usá-lo.

Quero ser um teutão? Você tem que jogar regularmente durante todo o dia. Tem de ser cruel. Você deve ter tropa, não ser orientado para população. Você deve ser capaz de tratar exterminar seus inimigos.
Admin-Enkidu
Admin-Enkidu
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/07/2010

https://travian-enkidu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos