Travian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial de Inicio de Server.

Ir para baixo

Tutorial de Inicio de Server. Empty Tutorial de Inicio de Server.

Mensagem  Admin-Enkidu Ter Out 19, 2010 1:57 am

TUTORIAL DE INICIO DE SERVER:

Então.. Muita gente considera o Inicio do Server, uma das partes mais importantes, pois é dai que você começa sua estratégia que vai até o fim do Jogo..

Então tenho algumas dicas para quem quer se dar bem, no inicio do Server.

Primeiro o Básico.. Todos sabem que no começo, o mais importante é Farmar e não ser Farmado, mas para Farmar é necessário ter Tropas, e para não ser farmado é necessário Esconderijo. Então o ideal seria fazer as duas coisas, mas nem sempre da tempo de fazer isso antes de terminar a proteção de iniciante..

Ai vai de Tribo para Tribo:

Teutões: Fortes no ataque, o ideal é fazer Tropas sem se preocupar em ser farmado.. Então para essa tribo é necessária um atenção muito grande, para NÃO perder Tropas. Qualquer erro pode ser fatal..

Gauleses: Tribo Defensiva, se beneficia principalmente na criação da Fabrica de Armadilhas.. Então a dica é, evoluir a fabrica de Armadilhas até o maximo que puder, e criar as Armadilhas para evitar sem farmado.. Então, tendo a certeza de que todas as tropas da aldeia que lhe atacou, estão presas, contra-ataque com Falanges.

Romanos: Tribo regular no Ataque e em Defesa, aconcelho Evoluir Edificio Principal a nivel 3, Criar Ponto de Reunião Militar e Quartel.. Mas não criar as tropas ja.. Antes disso, criar esconderijo, e o evoluir para garantir todos os recursos possíveis.. Depois disso crie tropas e farme..
Admin-Enkidu
Admin-Enkidu
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/07/2010

https://travian-enkidu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos