Travian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia de jogo - Gauleses

Ir para baixo

Guia de jogo - Gauleses Empty Guia de jogo - Gauleses

Mensagem  Admin-Enkidu Dom Out 17, 2010 5:46 am

Como recomendação prévia é necessária para iniciar um servidor de 1-3 semanas após o início do jogo, isto é, porque isso vai ser um número maior de jogadores provavelmente farms, mais tempo vai nos dar proteção e menos competição, mais nós vamos estar longe bons jogadores, só a partir de 1 a 3 semanas após este guia irá ser eficaz.

1 .- Nós começamos a tocar e escolher a opção de fazer as missões, e nós aceitamos o primeiro dom do amor das missões não se esqueça deste ponto, subimos no edifício principal de 1 a 2 e depois 3, vamos construir o ponto de encontro e depois a caserna. Agora vamos treinar nossos primeiros 2 falanges.

2 .- Nós estamos procurando jogadores que estão desprotegidas, não importa se são 3 ou 4 horas de distância, mas de preferência estão a uma distância de menos de 2,5 horas, lançamos nosso primeiro ataque com 2 falanges, aqui nós fornecemos atenção para o seguinte, neste momento temos apenas 9 pessoas e devemos estar conscientes de que temos apenas 9 moradores, falange comparação dos clubes têm menos ataques e se realizar um ataque a um jogador com menos habitantes do que corremos o risco de perder um deles em um assalto, se você enviar apenas duas para que os jogadores que farman com apenas 2 falanges são aqueles que têm entre 9 e 13 residentes, 14 porque você provavelmente já tem um rato na sua aldeia. Nós também podemos melhor esperar a recompensa que leva 10 horas para o amor das missões e para o momento em que chegar, teremos recursos para criar mais três batalhões deixando um total de 5 e, assim, um ajuste mais seguro atacar apenas com 2 falanges. Agora, lançamos o nosso primeiro negócio com os 5 falanges qualquer jogador de 15 anos e as pessoas continuam roubando esses 5 falanges sempre juntos, temos de ser pacientes e os jogadores de ataque de algumas pessoas para evitar a perda de tropas, você deve rever os pontos de OFES jogadores 9-15 pessoas, há jogadores que começam a fazer tropas antes e se eles têm pontos ofensiva é um sinal de que já tem tropas.

3 .- A partir de agora, nosso objetivo é criar um falange, quando o recurso principal cria missões de tropas possível, utilizando os recursos do prêmio e os montantes que lhe roubaram, ainda roubo de 4-6 batalhões, com Isso garante que as tropas vão roubar tudo e não morrer a qualquer falange. Com o segundo prémio que vai chamar 3-5 falanges mais junto com os recursos obtidos por meio de roubo, o nível do ponto de rally só aumentará quando possuímos cerca de 25 batalhões e cada um dos nossos ataques nós estaremos fazendo uma média de 5 cada falanges.

4 .- Siga encaixe com as suas tropas e o próximo objetivo é construir um celeiro e um armazém, e por isso subir para o nível de uma fazenda no momento em que terminar a construção da fazenda continuar a usar cinco medalhas de ouro nos 25 % de cereais, é assim que podemos construir depois um mercado, que é mais caro até mais farms e precisamos otimizar recursos. Uma vez construído, o mercado percebemos que os recursos são deixadas de cereais e de ferro, vamos usar novamente três de ouro, o NPC.

O NPC é um dos melhores investimentos de mais, que vai abordar o seguinte: As falanges têm um preço total de 315 recursos, por isso vamos adicionar os recursos totais do nosso armazém e divisão entre os 315, nós sabemos quantas falanges . No momento nós temos que fazer batalhões de cerca de 6 ou 7 (total de recursos 1890-2205), passamos a calcular os recursos necessários para fazer 5 falanges, os recursos restantes distribuí-los em barro, cereais e madeira, para que nós nos cereais cerca de 9 horas, o que significa que, se o negativo é de -20 180 vai precisar acrescentar mais cereais, o recurso restante vai para o barro e madeira de tal forma que para cada 100, há 50 barro de madeira. A quantidade excessiva de barro e madeira são colocados de modo a obter recursos como os roubos sempre têm recursos suficientes para fazer mais falanges.

5 .- Todos os ataques devem ser feitos com 4-6 falanges e quando chegarmos a nossa nova recompensa mestre missões escalou o ponto de encontro no nível 2 ou 3, e continuar treinando tropas, é provável que o consumo de cereais é um pouco "grandes" por isso mesmo que as tropas estão realizando ataques com poucos recursos obtidos devem continuar a atacar nossos ataques agora aumentada para 4 ou 5 horas e após os atentados de volta para as fazendas que foram vencidas antes, é melhor não acumular muito garner devido à negativa.

6 .- Continuamos com a produção de tropas e maior espaço de encontro, cada vez que você tem entre 20 a 25 mais batalhões da praça vai para outro nível e assim permanecerá até que você tenha pelo menos um lugar 4-5 nível, Isso fornece uma série de ataques de 20-25 bastões 4-6, ou seja, que até agora você tem cerca de 100 falanges, neste momento tentar fazer uma ganhou mais especializados, os pequenos farms produzem cerca de 40 recursos totais por hora, essa é de 120 recursos a cada 3 horas, ou melhor pensado quatro falanges cada 3 horas, aproveitando este facto pode colocar de forma mais precisa, ou seja, que acumula e sempre que você quiser voltar nos farms na aldeia verificar o tempo exato que o atacou na última vez, preparando um ataque e ver quanto tempo leva para completar o ataque e acrescentou tempo com um cálculo rápido e preciso, mas não enviar dois batalhões para cada 1,5 horas a partir do resultado, o que significa que se o ataque foi feito duas horas e leva quatro horas para alcançá-lo é de 6 horas, que é igual a 8 falanges. Com esse cálculo simples e rápido vai conseguir o melhor benefício do nosso ponto de encontro e podem atacar muitos mais aldeias, mas em momentos diferentes, para formar o passar dos dias os farms são verificados nas proximidades, por isso tome cuidado.

7 .- A próxima meta é a seguinte: Os espiões ou olheiros, espiões permitir ataques às explorações de maior dimensão que não se aborreçam com tantos pequenos ataques, você deve fazer quando você tem cerca de 100 falanges, e para isso temos que criar a estabilidade por isso temos a nossa sede em 3, vá até a academia a 5 e, em seguida, criar o arsenal e vá até o nível 3 como pré-requisitos para tornar estável no nível 1, se for necessário, evidentemente, tem que ir para cima para construir fazendas é aconselhável periodicamente upload, ou seja, 0 1 tudo antes de os outros 2. Neste ponto, podemos usar a qualidade dos gauleses que estão enganando, podemos construir uma fabrica de armadilha e começar a criar armadilhas depois de ter pouco mais de 100 batalhões e ir imprensando a criação de armadilhas e falanges, uma vez tendo os recursos para gaulesa batedores ou espiões prosseguimento às investigações, mas poderia usar três ouros a mais em um NPC para obter os batedores mais rápido.

Depois de ter pesquisado na academia vai treinar três espiões e relatórios de espionagem começar!, Espião de ninguém, os jogadores de 50 a 100 pessoas não tem espiões e seu próprio, se a Alemanha está perto ou mais de 100 pessoas usa dois espiões para espiar, espiões são uma ferramenta altamente rentável porque nos dá acesso a farms muito maiores.


8 .- Quando já temos aproximadamente 100 a 150 batalhões precisam urgentemente de um herói, e a melhor opção para o herói gaulês é o Trovão Theutate, de modo que será o próximo alvo, o trovão, se você tiver dúvidas sobre o porquê herói trovão pode dar uma olhada aqui. Então, nós investigamos o trovão, o que é necessário aumentar o celeiro apenas a 3 e, se necessário, fazer uso do ouro mais uma vez a fim de investigar de forma rápida, a esta altura vai parar a produção da falange e começa a era do trovão, que para falange e roubam para fazer mais rápido, que pode ser vulnerável e muitos vão querer nos atacar. Acredite ou não formação de trovão é totalmente rentável devido à sua velocidade de reunir, como se move o servidor observar a necessidade de aumentar os farms devido às conseqüências negativas, de modo a subir junto com o celeiro, se você é um jogador que tem o ouro a vida mais fácil porque você não precisa carregar tanto os farms, apenas se você precisar usar cereais NPC.

9 .- Objetivo seguinte ... se você é um jogador que tem uma conta de 24 horas online, então este guia é muito bom para chegar ao topo das rodadas, se você é um jogador que não é 24 horas on-line deve criar um esconderijo para proteger pelo menos suas horas de sono para seu cereal na aldeia, porque você tem um negativo e se a sua aldeia é saqueada na noite perder muitas tropas, é aconselhável, por exemplo, "sair as tropas", significando que você enviar para o ataque uma distância de meia hora em que estará ausente, ou seja, se você estiver ausente 10 horas, a legados para atacar 5 horas, de modo que quando voltar vai haver. Outra dica é para enviá-los ao cais a estas distâncias, por isso não perca seu tempo ganhou e pode ser um jogador de topo, sem ter de perder horas de sono, quando as tropas de regresso daquela viagem longa, você terá todas os seus farms em todo completo.

O desafio será fazer 300-400 Teutates trovão, trovão com este número é muito fácil entrar rodadas topo depois de criar este número de trovão que possamos prosseguir com a criação destes, mas agora precisamos de tropas terrestres, uma vez que perde número de trovão, atacando legionários romanos ou teutoes com lanças e espadas para prosseguir com e agora investigar as condições de agora em diante só criar um trovão e espadas dando prioridade ao trovão e usando espadas de construção apenas como um meio de controle do metal, ou seja, para eliminar o excesso de ferro como é bom ir criando espadas para nivelar os recursos. Gauleses pode ser aumentada conforme o número de esconderijos de modo que não seria roubar nada e as armadilhas serão úteis para a defesa junto com os batalhões que havia criado, no início, os gauleses estão muito cheias e eles nos dão uma boa defesa das falanges e uma grande tropa de assalto, tais como relâmpagos.

10 .- "E a segunda aldeia? Normalmente para um Gaules crop 15 é necessário, mas se você não tiver um bom número de tropas apenas atrasar o seu desenvolvimento no jogo, então agora você tem um longo caminho pela frente, a guia está concluído, embora você possa ter uma perspectiva mais amplo de criação de uma aldeia que é ofensivo ou macro, que deve ser o seu capital
Admin-Enkidu
Admin-Enkidu
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/07/2010

https://travian-enkidu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos